21 de fevereiro de 2011

   
Lupita: Para que nesse ano novo valorizemos as nossas famílias apesar de nossos problemas, e para que possamos romper as barreiras que muitas vezes nos limitam a fazer o que nós desejamos.

Nico: Para que tenhamos o valor de ser nós mesmos, sem ter medo de decepcionar os que nos cercam.

Roberta:
Para que possamos controlar nossos impulsos, mesmo que as vezes seja tão difícil, e por você mãe, te amo.

Diego: Para que façamos realmente o que nos nasce no coração, honestamente, sem hipocrisias.

Josy: Para que valorizemos as famílias que nós temos, porque não se necessita de muito para ser feliz.

Théo: Que nos aproximemos dos nossos pais, por mais longa que pareça a distância, e por você Josy.

Thomas: Que nos deixemos de nos meter em problemas por querer fugir pela solução mais fácil, e brindo aos meus amigos.

Mia: Eu quero brindar para que nesse ano, todos se encham de amor, sem se importar com nada. E que nesse ano, todos demonstrem o que sentem, mesmo que para alguns seja difícil. E eu amo todos vocês!

Miguel: Eu brindo para que tenha justiça, e assim todos nós poderemos viver em paz.

Pillar: Eu brindo para que tenha respeito, e tolerância, e para que a gente se importe mais com o que está dentro, do que com o que está fora.

Celina: Eu brindo por nossas famílias, pois sejam como sejam, nós as amamos. E pela amizade de vocês, que é muito grande.

Giovanni: Há tanta coisa a celebrar… Ao crescimento de Mia, ao novo corte de cabelo de Roberta, e porque não ao meu país? Meu país lindo e adorado! Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário