22 de dezembro de 2010

Vê se você dá um abraço na sua veia e esquece das mágoas antes de você ver ela deitada, vegetando sobre um colchão d'água. 2 minutos na vida faz diferença, 1 abraço e mais 3 palavras vale mais que você pensa. Bem que eu queria que as neuroses que eu tenho fossem só sair domingo com a minha mãe pra visitar minha vó. No fim foi com a vó que eu cresci e o que me faz gritar é saber que a minha mãe tá longe demais pra nós visitar. E seja lá onde for me olhe por favor, não posso tocar sua pele mas eu sinto seu amor.É foda tio, quando o sentimento se solta, você chora ao ver que já passou 10 anos e ela não volta e você reclama se sua veia te manda ir no mercado, reclama se a cinta estrala, mesmo se você tá errado, reclama se ela te abraça na frente dos aliados, vai reclamar com Deus quando ela nem estiver do seu lado, tiozão! Cadê você? Vem cá pra me dizer: Deita, dorme e sonhe a vida é uma brincadeira.. Quem me gerou, quem me criou, quem me ensinou viver. Sorrir, chorar, cair, amar, sentir, lutar, ganhar, perder.. viver sem ter você! (Projota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário