27 de agosto de 2010

Se eu fosse..

Só para destrair mesmo rs.. respondam tb! ;)


Se eu fosse um mês, eu seria: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00
Se eu fosse um planeta: Saturno
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma pedra: Safira
Se eu fosse um clima: Frio
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse uma cor: Verde
Se eu fosse um estilo musical: n sei hm
Se eu fosse um sentimento: Alegria
Se eu fosse um lugar: Londres
Se eu fosse uma palavra: Recomeçar
Se eu fosse um verbo: Sentir
Se eu fosse um seriado: Prison Break
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse uma frase: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário