27 de maio de 2010

As modelos mais bem pagas do mundo.

Forbes liberou a lista das dez modelos mais bem pagas do mundo, e agora vamos ver quais são elas!










1. Gisele Bündchen ficou com a primeria posição no ranking das dez modelos mais bem pagas do mundo feito pela aForbes. A topbrasileira ganha por ano 25 milhões de dólares, o equivalente à 44 milhões e 626 reais. Gisele não só já desfilou e posou para grandes marcas, como Dolce & Gabbana, mas ainda tem sua própria linha de cosméticos, aSejaa
















2. Heidi Klum ficou com a segunda posição doranking, com um faturamento de, aproximadamente, 28 milhões e 560 mil reais. A loira éAngel da Victoria's Secret, comanda o programa Project Runway e possui duas linhas de roupas. Ufa! 
























3. Kate Moss, com nove milhões de dólares de faturamento, isto é, 16 milhões de reais, Kate Moss vem em terceiro lugar. Assim como Heidi Klum, Kate possui uma linha de roupas pelaTopshop, é face e desenhou uma coleção de bolsas para a Longchampe ainda desfila por grandes marcas.  






















4. Adriana Lima, na quarta posição, mais uma brasileira: Adriana Lima. Com ganhos de 7,5 milhões de dólares, mais 13,3 milhões de reais, a top começou a carreira como a vencedora doSupermodel of the Year, da Ford Models. Adriana compõe o belíssimo time de Angels daVictoria’s Secret e recentemente deu à luz sua primeira filha, com maridão Marko Jaric. 


















5. Doutzen Kroes, direto da Holando, Doutzen Kroes aparece em quinto lugar com uma renda de seis milhões de dólares, mais que 10 milhões de reais. A moça entrou para o time de Angels daVictoria’s Secretem 2008 e tem em seu currículo participações em desfiles da Prada, além de contratos com a L’Oreal. Doutzen também já foi face da Calvin Klein Eternity e Calvin Klein White Label e assina uma coluna na revista Marie Claire


















6. Alessandra Ambrósiomais uma Angel daVictoria's Secretque entrou nessa lista foi a brasileira Alessandra Ambrósio. Com um ganho aproximado de cinco milhões e meio de dólares, pouco mais de nove milhões e meio de reais, ela ocupa a sexta posição no ranking, além de marcas como Louis VuittonPrada e Moschino em seu currículo. 






















7. Natalia Vodianovatop russa de 28 anos, que ocupa a sétima colocação da lista, divide o mesmo lucro de Alessandra Ambrósio - cinco milhões e meio de dólares, pouco mais de nove milhões e meio de reais. Natalia participou de diversas campanhas ao longo deste último ano como seu contrato com a companhia Etam de lingerie, além de ads para as fragrâncias da Guerlain e da Calvin Klein. 




















8. Daria Werbowycom contratos nada mais, nada menos, que com a grife de cosméticosLâncome e as lojas H&M, Daria Werbowy conquistou a oitava posição e uma renda de quase 9 milhões de reais. A top é presença certa nos badaladíssimos desfiles da MissoneVersace e também da Chanel. Esta é a quarta vez que ela entra para o ranking das modelos mais bem pagas do mundo. 




















9. Miranda Kerrangel da Victoria’s Secret, a modelo australiana conquistou cerca de oito milhões de reais no último ano. Namorada do ator Orlando Bloom, a topsempre estrela os catálogos da grife de lingerie e já fez até participação na série de TV How I Met Your Mother
























10. Carolyn Murphyface da grife de cosméticos Estée Lauder, Carolyn Murphy se mantém na décima posição doranking desde 2007. No último ano, por exemplo, a modelo encheu o cofrinho com cerca de seis milhões de reais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário